Uma vítima de homicídio teve um facão cravado no abdômen pelos assassinos. O homem identificado pelo nome de Antônio José Almeida Sousa foi encontrado nas margens de uma estrada vicinal, na zona rural do município de Novo Repartimento.
Moradores da localidade conhecida como Assentamento Bom Jesus, na estrada vicinal 106, comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil local, que enviou uma equipe de investigadores para iniciar os trabalhos de campo. Até o momento são desconhecidos os autores do crime e o que levou à execução do homem.
Os policiais ouviram de moradores da região que a vítima andava pela vicinal e foi abordada por três homens em duas motocicletas, uma modelo Pop e uma Tornado. Os desconhecidos imobilizaram Antônio José, que sofreu uma sessão de espancamento até ser morto a tiros e golpes de terçado que lhe desfiguraram o rosto. Antes de irem embora, os executores deixaram o facão cravado no abdômen da vítima.
Leia mais:A Polícia Civil local não divulgou novas informações a respeito do homicídio, mas trabalha com a linha de investigação envolvendo acerto de contas ou crime de encomenda. O corpo de Antônio José foi removido ao IML de Tucuruí e após a realização de exames cadavéricos entregue aos familiares para velório e sepultamento, em Novo Repartimento. (Antônio Barroso/freelancer)