Correio de Carajás

Homem é morto com 20 tiros na frente da esposa e dos filhos

Eduardo Braga foi alvo de ataque impiedoso de pistoleiros

Um homem foi morto com cerca de vinte tiros na frente da esposa e dos dois filhos menores de idade, que presenciaram a crueldade dos assassinos. Alvo dos pistoleiros, Eduardo Braga de Sousa, de 27 anos, foi surpreendido pelos algozes, que não foram identificados, quando estava em casa com a família. A barbárie ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 27, no setor Tanaka II, em Xinguara, região sul do Estado.

Conforme relato de uma testemunha, dois homens se dizendo “policiais” bateram na porta da casa, chamando Eduardo pelo nome e ordenando que ele abrisse imediatamente a porta. Como ele não atendeu, os indivíduos atiraram duas vezes, arrombaram a porta, foram até o quarto onde os moradores estavam e mataram a vítima na frente da mulher e das duas crianças, que foram polpadas pelos criminosos. No local foram encontradas cerca de 20 cápsulas de pistola calibre 380.

Conforme relatos de um morador das imediações onde ocorreu o assassinato, que pediu para não ser identificado, moradores da área ficaram apavorados com a rajada de tiros na madrugada. A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara informou que instaurou um inquérito para apurar o homicídio, com indícios de crime encomendado, e que a vítima já teve passagens policiais. (Delmiro Silva)

Leia mais:
Comentários