Correio de Carajás

Homem é executado em possível acerto de contas

Acerto de contas por tráfico de drogas. Essa é uma das linhas de investigação da Equipe de Homicídios da 20ª Urbana de Parauapebas para a morte de um homem, executado com um tiro na nuca no Bairro Tropical I. O crime aconteceu por volta de 1 hora da madrugada de domingo, 23.

Cleudivan Moraes de Castro, de 30 anos, ainda foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas veio óbito. Segundo o delegado Felipe Oliveira, que coordena a Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, as informações colhidas até agora é que a vítima foi alvejada por dois homens que estavam em uma moto.

Familiares que estiveram na delegacia comunicando o caso informaram que Cleudivan era usuário de drogas e já tinha sido preso por tráfico. O local onde aconteceu o crime seria um ponto de tráfico de drogas.

Leia mais:

“Estamos colhendo informações, para tentar identificar os autores e a motivação do crime”, diz o delegado, não descartando que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

(Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)