Correio de Carajás

Homem é executado e mulher baleada em São João do Araguaia

Rafael morreu e Patrícia foi socorrida com vida na Rodovia Transamazônica

Uma ação criminosa deixou um homem morto e uma mulher baleada no início da noite desta quinta-feira (23), em São João do Araguaia, no sudeste do Pará. O casal de namorados Rafael Junior Soares, conhecido como “Ulisses”, e Patrícia Herman do Nascimento estavam trafegando em uma motocicleta pela Rodovia Transamazônica (BR-230), nas proximidades da Vila Ponta de Pedra, quando foi surpreendido com os disparos.

Patrícia está internada no Hospital Municipal de Marabá

Conforme a guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Alexandre e pelos soldados Richardson, Josué e Marsal, o crime ocorreu por volta das 19h30, quando alguém informou  o caso às autoridades via telefonema. Os policiais então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), que confirmou a morte de Rafael Junior e socorreu Patrícia Herman, também alvejada pelos projéteis, que foi levada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde permanece sob cuidados médicos.

Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime

Os militares isolaram a área e controlaram o fluxo de carros. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações para dar início às investigações e uma outra equipe da Polícia Científica fez a remoção do corpo de Rafael Junior até o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

Leia mais:

Rafael Junior e Patrícia Herman são velhos conhecidos pela polícia por envolvimento em tráfico de drogas e até roubo de moto na região, tendo sido detidos algumas vezes por esses crimes.

Um inquérito será instaurado nos próximos dias e testemunhas deverão ser ouvidas a fim de que o caso seja solucionado.

(Luiz Carlos Silva – Freelancer)