Um homem foi executado a tiros por volta de 21 horas de ontem, terça-feira, 9, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. De acordo com testemunhas, André Cunha Maciel, de 30 anos, que era natural da cidade de Santarém, no Pará, foi morto com quatro tiros no peito por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Até a manhã de hoje, quarta-feira, 10, ainda eram poucas as informações sobre a vítima. Segundo o que se apurou no local de crime, André teria o hábito de jogar cartas em um barzinho, próximo de onde foi assassinado.
Leia mais:Na noite de ontem, quando saia do local, foi abordado pelos dois algozes que estavam em uma moto POP, que não teve a placa e nem cor divulgados. Ele ainda tentou correr, mas o que vinha na garupa disparou vários tiros contra ele, que foi alvejado com quatro balas no peito e morreu no meio da rua.
A Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações para tentar identificar os autores do crime. Após o trabalho de perícia, o corpo foi removido pelo IML, para exame de necropsia. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)