O montador de instalações metálicas identificado como Rodrigo Lima foi morto na noite de quinta-feira (9) na cidade de Anapu, na região sudoeste do Pará. As circunstâncias sobre o homicídio são investigadas pela Delegacia de Polícia Civil. O suspeito pela morte não foi localizado.
Na noite do crime, por volta de 19h, Rodrigo Lima estava em uma festa quando foi executado com vários tiros. A vítima chegou a correr para tentar fugir do homicida, mas foi perseguida e morta no meio da rua. Os tiros acertaram as costas e a cabeça. O rapaz morreu no meio da rua. A ação rápida do homicida impediu sua identificação.
Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência. Segundo os PMs, foram realizadas buscas em bairros próximos e o autor da morte não foi encontrado. Na Delegacia de Anapu um inquérito está instaurado para investigador o homicídio com característica de execução. A motivação e autoria do crime são desconhecidos.
Leia mais:De acordo com informações de populares, a vítima trabalhava como montador de uma empresa de montagem de torres elétricas. (Antônio Barroso/freelancer)