Foi preso ontem, domingo (7), pela Polícia Civil, Elielson Ivan Costa Cordeiro. Ele é acusado de ter estuprado uma mulher após oferecer carona para ela, na saída de um bar, em Parauapebas.
O acusado nega ter consumado o crime, dizendo que apenas acariciou as partes íntimas da vítima. Ela, no entanto, contou que foi estuprada por mais de meia hora pelo acusado em uma área de balneário, conhecida como City Liso, na Vila Palmares.
De acordo com o investigador Valmir Sousa Franco, a vítima procurou a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e denunciou ter sido estuprada por volta de 5h20 de sábado (6). Ela detalhou que estava em um bar onde aconteceu uma confusão.
Leia mais:Nessa hora, o acusado se aproximou dela em uma moto Honda Biz e ofereceu carona, que ela aceitou. No trajeto, segundo a mulher, ele disse que estava armado e a levou para a área na Palmares.
Lá, segundo a vítima, ele continuou a ameaça-la, dizendo que atiraria na cabeça da vítima, mesmo esta implorando para não ser violentada. A mulher sustenta que o homem chegou a ejacular dentro dela.
Segundo o investigador, a vítima passou os detalhes físicos do acusado e eles estiveram no bar, onde conseguiram obter as imagens das câmeras de segurança. Com base nas características físicas dele realizaram buscas nos arquivos da polícia e também em redes sociais, conseguindo chegar à identidade do acusado.
Após a identificação, foram feitas diligências e os policiais conseguiram localizar Elielson na borracharia onde trabalha, no Bairro Altamira. Na manhã desta segunda-feira (8), após ser ouvido pelo delegado Fernando da Silva Oliveira, ele foi submetido a exame de corpo de delito e transferido para a Carceragem do Rio Verde. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)