A manhã de domingo (18) foi movimentada e estressante na casa de Jailson do Nascimento Araújo, de 25 anos. Ele foi denunciado por violência contra sua companheira. Quando os policiais chegaram lá, descobriram que ele não bateu apenas na mulher, mas também detonou o carro dela. Tudo isso se registrou por volta das 7h da manhã, na Folha 15 (Nova Marabá).
Segundo os militares acionados para atender a ocorrência policial, Jailson Araújo estava visivelmente embriagado, causando uma aglomeração de pessoas. O veículo estava com o para-brisa dianteiro, traseiro e lateral quebrados, além das lanternas traseiras e dianteiras, também danificadas. Da mesma forma, a companheira dele, dona do carro, estava com sinais aparentes de lesões físicas.
Para os policiais, o acusado confessou que entrou no carro, soltou o freio de mão, deixando o veículo bater em um container de lixo e logo em seguida ele passou a danificar o carro a pontapés. Jailson disse aos policiais que se fosse preciso quebraria o carro de novo, segundo relato da PM.
Leia mais:Na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, segundo o delegado Vinícius Cardoso das Neves, o acusado Jailson foi autuado em flagrante por danos no âmbito da Lei Maria da Penha, que reprime a violência doméstica. (Chagas Filho)