Na madrugada de domingo (20) o cobrador de transporte alternativo Cleilton Pontes da Silva foi morto a tiros por um homem que conduzia uma motocicleta. O caso de homicídio com característica de execução é investigado por meio da Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, onde tudo aconteceu.
As informações que chegaram ao conhecimento da equipe de investigadores dão conta que Cleilton, conhecido como “Calango Azul”, estava no meio de uma via pública em frente a um comércio quando um homem em uma motocicleta se aproximou e atirou na direção a ele. Alguns tiros acertaram mortalmente a vítima, que caiu no meio da rua. O autor do homicídio fugiu da cena do crime sem levar nenhum objeto da vítima. O crime aconteceu no Distrito do Gelado, zona rural.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil, vinculada à 9ª RISP – Superintendência Regional do Lago de Tucuruí esteve no local e teve a informação de que “Calango Azul” trabalhava como cobrado de van. Nenhum objeto foi roubado. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Tucuruí. A motivação e a autoria são desconhecidas. (A. B./freelancer)
Leia mais: