Correio de Carajás

Bebedeira termina com um morto, um ferido e outro preso

O jovem Paulo Ricardo tentou separar briga e acabou perdendo a vida/ Foto: Divulgação

Uma briga resultou em morte, um ferido e uma pessoa presa acusada pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O caso aconteceu na madrugada de domingo (20) na cidade de Uruará, região sudoeste paraense.

A autoridade policial informou que Maylon do Nascimento Lima, de 20 anos, é acusado de assassinar Paulo Ricardo dos Santos Cajado, 19 anos, e tentar o mesmo crime contra Kaio Barbosa. O acusado fez uso de um canivete para ferir as vítimas.

A polícia informou que a confusão aconteceu por volta de 4h em uma casa de eventos, localizada no Jardim Morumbi, área urbana de Uruará. Os três se encontravam sentados a uma mesa onde ingeriam bebida alcoólica, quando teve início uma discussão por motivo fútil.

Leia mais:

Com um canivete, Maylon perfurou as costas de Kaio Barbosa. E para defender o amigo, Paulo Ricardo entrou no meio dos dois, e acabou ferido na região peitoral. O acusado saiu do local com a arma em punho enquanto as vítimas eram socorridas ao Hospital Municipal de Uruará. Paulo Ricardo não resistiu e faleceu ao chegar à casa de saúde.

Uma guarnição da Polícia Militar efetuou a prisão do acusado horas depois. Maylon foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele está à disposição da Justiça. (Antonio Barroso/freelancer)