Correio de Carajás

Homem bateu na mulher e foi dormir

Bateu na mulher e foi dormir
Josimar Teodoro: “Eu me arrependo é de ter conhecido ela”/ Foto: Evangelista Rocha
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Marabá esta semana. O acusado desta vez se trata de Josimar Teodoro de Jesus, de 38 anos. O caso aconteceu onde via de regra esse tipo de crime ocorre: na residência do casal, que nesse caso fica na Folha 27, por volta de 1h30 da madrugada de ontem (6).

Chama atenção dessa vez o fato de que o acusado, depois de agredir sua companheira e deixa-la lesionada, foi dormir, completamente embriagado. Ele foi acordado pelos militares que chegaram à casa depois de terem sido acionados pelo Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP).

Para os PMs, ele negou ter agredido a companheira, mas a vítima estava lesionada e acusava Josimar. Além disso, ela afirmou também que esta não foi a primeira agressão da qual foi vítima. Diante disso, os militares levaram o acusado para autuação em flagrante na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Leia mais:

Na delegacia, o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da Seccional, confirmou a autuação por violência doméstica no âmbito a Lei Maria da Penha, que coíbe esse tipo de delito. “Ao que tudo indica as agressões foram perpetradas em razão de discussão banal”, observou o policial.

Ouvido pelo jornal, o acusado disse em sua defesa que desde o final de semana passado tenta se separar da atual companheira, mas ela não aceita o fim do relacionamento. Desta vez, em meio a bebedeira de ambos, quando ele tentou sair de casa mais uma vez, a mulher teria segurado ele pelo braço para que não fosse embora de casa, por isso ele teve que usar de força para se soltar dela e foi apenas isso que aconteceu.

Antes de embarcar no camburão rumo a audiência de custódia, na manhã de ontem, Josimar foi perguntado se está arrependido do que fez. Ele foi direto ao ponto: “Eu me arrependo é de ter conhecido ela”. (Chagas Filho – Com informações de Evangelista Rocha)

Mais

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste

O Corpo de Bombeiros de Redenção resgatou nesta segunda-feira (10) o corpo de um homem que foi eletrocutado e ficou…
Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Motorista embriagado é flagrado pela PRF na BR-222

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de domingo (9) ao conduzir uma motocicleta visivelmente embriagado, na…
Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

Uma confusão na Vila Brejo do Meio, zona rural de Marabá, terminou com uma mulher esfaqueada e outra presa na…
Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Homem é assassinado no Residencial Magalhães

Permanecia sem identificação até ontem (10), na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de um homem que…
Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Parauapebas supera Marabá em criminalidade

Dados recentemente cedidos pela Diretoria de Informática, Manutenção e Estatística da Polícia Civil do Estado do Pará ao Correio de…
Van e bitrem se envolvem em acidente na BR-158

Van e bitrem se envolvem em acidente na BR-158

Uma van e uma carreta bitrem se envolveram em um acidente na Rodovia BR-158, nas proximidades do distrito conhecido como…