Izaine Solidade da Silva, de 27 anos, foi encontrada sem vida na tarde de segunda-feira (15), em Novo Repartimento, no sudeste do Pará. A vítima apresentava um ferimento na cabeça. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. O principal suspeito, Rafael da Silva de Jesus, foi localizado e preso.
A vítima estava no sexto mês de gestação quando foi morta dentro de casa, na Rua Buriti, no Bairro Vila Nova. Ela estava nua em cima de uma cama e com um ferimento no ouvido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para exame de necropsia.
Rafael é o vizinho da mulher e foi o último a ser visto com ela, durante uma bebedeira. Em relação ao horário da morte, a polícia ainda não soube precisar, mas tudo indica que o crime ocorreu durante a madrugada.
Leia mais:Conforme a Polícia Civil, Rafael teria cometido o crime e fugido com a motocicleta e o celular de Izaine da Silva. Ele foi preso na noite de segunda-feira, por policiais militares e civis, no Distrito de Maracajá, a cerca de 60 quilômetros da sede de Novo Repartimento. No momento da prisão, o homem confessou a autoria do crime e estava com a motocicleta da vítima. Rafael está preso e à disposição da justiça.
(Antonio Barroso – Freelancer)