Uma mulher identificada pelo prenome de Gisele, moradora da cidade de Goianésia do Pará, foi agredida a golpes de facão por três homens na madrugada desta sexta-feira (22). A vítima está internada no Hospital Regional de Tucuruí. Seu estado de saúde é gravíssimo. Um vídeo que circula na Internet mostra a vítima se contorcendo e dor envolta em uma poça de sangue.
A reportagem apurou que a jovem de 19 anos de idade sofre de transtornos mentais e seria usuária de drogas. Ela tem o hábito de perambular armada com uma faca pelas ruas da cidade. Antes de atingir a maioridade, Gisele teve diversas passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Goianésia.
O crime aconteceu durante a madrugada, quando três homens armados com facões invadiram a residência de Gisele, no Bairro São Luís, por volta de 2h30, após arrombar a porta dos fundos do imóvel. A PM foi acionada para atender o caso.
Leia mais:Segundo a PM local, a jovem foi gravemente ferida pelos homens que receberam ordem de uma mulher. Mesmo lesionada em várias partes do corpo, ela conseguiu sair do imóvel e correr para a rua, onde também foi novamente golpeada. A vítima continuou a fuga até chegar a outra casa, onde moradores estavam na porta. A mulher entrou na casa e caiu sobre uma poça de sangue. Ela estava seminua e com cortes profundos nos braços, pernas, tórax, cabeça e o mais grave, no pescoço. O SAMU foi acionado e atendeu a mulher.
A motivação do crime seria uma vingança orquestrada por uma desafeta, que foi presa pela guarnição do 37º Pelotão de Polícia Militar. A identidade da mulher não foi divulgada. Ela foi autuada por tentativa de homicídio. A PC de Goianésia não divulgou mais detalhes sobre o caso. (Antônio Barroso/freelancer)