Correio de Carajás

Goianésia: Polícia investiga duplo homicídio na PA-150

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Civil do município de Goianésia do Pará investiga um duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (25). Micael dos Santos da Silva e Jean da Silva Santos foram executados a tiros de arma de fogo quando trefegavam pela Rodovia Estadual PA-150, entre as cidades de Jacundá e Goianésia. Duas cápsulas deflagrada de pistola 380 foram encontradas no local.

Os dois rapazes estavam na cidade de Jacundá e retornavam para Goianésia por volta de 20h. Após a ponte sobre o Rio Moju, que faz divisa com o território de Jacundá, a aproximadamente 50 quilômetros do centro urbano de Goianésia do Pará, Micael e Jean foram alcançados e executados com vários disparos de arma de fogo. Eles estavam em uma moto modelo Bros, placa 2748.

Os dois amigos foram perseguidos e assassinados por criminosos. Não há muitos detalhes.

Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A primeira a chegar ao local encontrou os dois corpos às margens da estrada, a moto ao lado das vítimas e duas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Equipe do delegado Walmir Racine Júnior chegou minutos depois e autorizou a remoção dos corpos para o IML de Marabá.

Leia mais:

Um inquérito está aberto para investigar a autoria e motivação dos assassinatos. Inicialmente, a equipe de investigadores não quis comentar sobre a investigação nem tecer especulação sobre o caso. “Ainda é muito cedo. Estamos reunindo elementos para definir uma linha de investigação”, comentou um dos investigadores.

Jean Santos estava a serviço de uma empresa de distribuição de sinal de internet e Micael o acompanhou para medir o percurso entre Jacundá e Goianésia e a quantidade de postes para ligar através de fibra óptica as duas cidades. (Antônio Barroso/freelancer)

Comentários

Mais

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Por volta das 13h deste domingo (18) um homem identificado como Pedro Alife Reis França foi assassinado na Feira do…
Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…