Correio de Carajás

Garçom morre brutalmente esfaqueado

Vítima, de 35 anos, estava sentada na guia da calçada quando um homem a esfaqueou oito vezes, deixando a faca cravada no corpo

Na tarde deste sábado (23) Fledson Reis Silva, de 35 anos, foi brutalmente esfaqueado e foi à óbito na frente do bar onde era garçom, no Bairro Novo Horizonte.

Fledson Reis Silva foi esfaqueado oito vezes, e a faca usada no homicídio foi deixada cravada em seu peito (Imagem: Ronaldo Modesto)

Vídeo de uma câmera de rua flagrou o momento em que o homem que esfaqueou Fledson, conhecido apenas por Fábio, executou o garçom com oito facadas no peito. O assassino ainda deixou a arma do crime estacada no peito de Fledson antes de evadir o local.

Em entrevista ao Portal Correio de Carajás, outro empregado do bar, que preferiu não se identificar, contou que Fledson começou a trabalhar no local há 25 dias, e que no sábado foi seu primeiro pagamento; o garçom enviou o dinheiro à mãe. O homem também relata que Fledson não se envolveu em confusão em nenhum dia trabalhado no local.

Leia mais:

O Departamento de Homicídios da Polícia Militar de Parauapebas está investigando as imagens para determinar a identidade completa de Fábio e as possíveis motivações do crime. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)