Correio de Carajás

“Gaguinho” é preso pelo assassinato de comparsa

Imagem ilustrativa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Policiais militares do 37º Pelotão do município de Goianésia do Pará, no sudeste paraense, prenderam em flagrante um suspeito de homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (4), no Bairro São Judas Tadeu. Wanderson Farias dos Santos, conhecido popularmente como “Gaguinho”, foi apontado como autor da morte do comparsa identificado pelo nome de André Alves Pereira, o “Andrezinho”.

Andrezinho teve o crânio esmagado a pauladas pelo seu parceiro de crimes/ Foto: Divulgação

Tanto André, o morto, quanto Wanderson Farias, o “Gaguinho”, tem passagem pela Delegacia de Polícia Civil. Na madrugada de sexta-feira, por volta de 4h, os dois estavam no Bairro São Judas Tadeus quando houve um desentendimento sobre um suposto acerto de contas.

Gaguinho” foi preso suspeito de assassinar o comparsa/ Foto: Divulgação

De acordo com informações repassadas pela polícia, durante a briga entre os dois, “Andrezinho” acabou morto com vários golpes na cabeça. O suspeito utilizou um pedaço de madeira para golpear o comparsa, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

Leia mais:

Uma denúncia anônima para o 37º Pelotão de Polícia Militar, subordinado à 18ª Companhia Independente de Polícia Militar, levou os policiais até o endereço onde o suspeito estava. “Gaguinho” foi preso na casa de familiares e não reagiu à abordagem policial. A prisão aconteceu por volta das 8h da manhã desta sexta-feira. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou de ser ouvido no inquérito aberto para investigar a morte. (Antônio Barroso/freelancer)

SAIBA MAIS

Não é de hoje que “Gaguinho” toca o terror na região. Além da acusação de envolvimento em tráfico de drogas junto com seu ex-parceiro “Andrezinho”, ele já foi condenado pelo crime de invasão de domicílio no município de Tucuruí e também foi denunciado por porte ilegal de armas na Vara Única de Goianésia do Pará, segundo dados obtidos no Tribunal de Justiça do Pará.

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…