Correio de Carajás

Futebol é bom até debaixo d’água

FUTEBOL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Foto publicada em grupos de WhatsApp pelo “boleiro” Ênio Baggio, mostra uma partida do Águia no Zinho Oliveira, no ano de 2013, contra o Paragominas. A lateral do campo, do lado da Avenida Antônio Maia, estava completamente tomada pela água. Mesmo assim, a torcida comemorou demais. Belo registro, que lembram os bons tempos do futebol local, quando a torcida ainda podia lotar o estádio.

Treinando pra ganhar intensidade

Os trabalhos do Águia têm se dado no sentido de fazer com que o time não perca intensidade. O próprio treinador João Galvão observou que, principalmente no segundo tempo, os jogadores estão se movimentado menos e isso prejudica as transições (ofensiva e defensiva). “Tem de encostar, fazer triangulação, fazer 1-2, pra chegar fácil no gol”, disse o técnico em entrevista ao canal A1 Esportes, acrescentando que a intenção é bater nessa tecla.

Leia mais:

Comendo pelas beiradas

Recém-chegado do Bragantino (SP), o atacante Robinho (22 anos) se apresentou no Paysandu e disse não ter medo da concorrência para ganhar uma vaguinha de titular no ataque bicolor. O problema é que ele disputa vaga com outros quatro jogadores, que já vem atuando. Para conseguir uma vaguinha no chamado time de cima, Robinho afirma que não joga apenas pela beirada, mas centralizado também. Será?

“De um nível altíssimo”

Pelos lados do Leão, o clima é de muita tranquilidade. O meia Felipe Gedoz, que vem se consolidando como craque do time, elogiou bastante os companheiros que atuam na mesma faixa de campo que ele. “De um nível altíssimo”, declarou o atleta. É bom que seja mesmo, afinal a Série B vem pesada.

Saideira

A última “gelada” da Resenha vai para a Turquia, que meteu um sacode na Holanda pelas eliminatórias da Copa de 2022: 4×1.

Comentários

Mais

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

O Águia de Marabá teve mais uma tarde infeliz neste domingo, 18 de abril, no confronto contra aquele que seria…
Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Um dos desportistas brasileiros mais conhecidos no mundo e herói da conquista do pentacampeonato Mundial de futebol como capitão da…
A zoação não tem fim

A zoação não tem fim

Desde o último domingo, flamenguistas vinham tirando sarro dos palmeirenses, primeiro por causa do título conquistado pelo Rubro-negro sobre o…
Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Neste domingo (18), às 16 horas, o Águia de Marabá enfrenta o Remo pela quinta rodada da fase de grupos…
Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Em jogo emocionante na tarde de ontem (16), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o time do Gavião Kyikatêjê viu…
Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado nesta sexta-feira. O craque da geração de…