Correio de Carajás

Funcionário de construtora passa horas desaparecido

Foto: Reprodução

Atualização 15 de julho de 2022 por atila

Familiares de Jackson Souza da Silva, de 29 anos, viveram horas de desespero porque ele saiu de casa na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 6h30, não apareceu no trabalho e ficou sumido até o meio da tarde. A mãe dele informou aos amigos, em grupos de WhatsApp que Jackson sofreu um surto psicótico, largou o carro e ficou perambulando pelas ruas da Nova Marabá, mas uma mulher o conhecia encontrou Jackson e o levou para casa.

Chama atenção o fato de que o carro dele, um HB-20, foi encontrado perto da residência de Jackson, nas proximidades da Catedral de Nossa Senhora de Nazaré, na Folha 16 (Nova Marabá).

Leia mais:

Jackson é funcionário de uma construtora sediada no São Félix, estava a caminho do trabalho. A Polícia Civil chegou a ser informada pelos familiares dele, que também divulgaram fotos de Jackon em grupos de WhatsApp e pediram orações para que ele fosse encontrado são e salvo. Deu certo.

No mesmo áudio que a mãe dele informava sobre o desfecho feliz para o episódio, com o reaparecimento do homem. Ela também agradeceu as orações e o empenho das pessoas que se preocuparam com a situação de Jackson, que é muito conhecido em Marabá. (Chagas Filho)