Em ação conjunta, as polícias Civil, Federal e Militar desarticularam, na manhã desta segunda-feira (26), um roubo à agência da Caixa Econômica Federal, em Novo Repartimento, no sudeste paraense, a 195 quilômetros de Marabá.
Conforme informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o órgão realizou levantamentos de campo e a Polícia Federal passou a investigar o caso. Por volta das 8 horas os órgãos de segurança foram acionados com a informação de que um funcionário do banco e a família haviam sido feitos reféns.
Por volta das 12 horas chegou a ocorrer um confronto entre policiais militares e bandidos que ultrapassaram uma barreira montada para detê-los. Às 14 horas a Polícia Civil conseguiu localizar a esposa e os filhos do funcionário do banco e a Polícia Federal localizou o funcionário do banco.
Leia mais:Ainda segundo a assessoria de comunicação, as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento sem ferimentos e a investigação seguirá a cargo da Polícia Federal que continua, junto das demais polícias, realizando buscas aos criminosos na região. (Luciana Marschall)