Correio de Carajás

Funcionário da Vale morre em colisão entre Curionópolis e Eldorado

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto terminou com a morte de Ronaldo Teixeira de Souza, de 33 anos de idade. Ronaldo pilotava o veículo de duas rodas, que colidiu com a caminhonete.

O acidente aconteceu por volta de 9h30 de ontem, domingo, 19, na PA-275 entre Eldorado do Carajás e Curionópolis. De acordo com o irmão da vítima, Rizonaldo Borges de Souza, teria sido o motorista da caminhonete, uma L 200, de cor verde e com carroceria de madeira, quem provocou o acidente.

Ele contou que testemunhas informaram que o motorista da caminhonete, até agora não identificado, saiu bruscamente da vicinal da Pedra Furada e entrou em alta velocidade na PA e, seu irmão, que vinha de Eldorado para Curionópolis, onde morava, acabou colidindo de frente com o veículo.

Leia mais:

Com o impacto, ele foi arremessado a vários metros de distância da rodovia e morreu no local. Ainda segundo o relator, o dono da caminhonete manobrou o veículo para outro lado da pista e fugiu.

Rizonaldo destaca que seu irmão era funcionário da mineradora Vale e era muito conhecido em Curionópolis, porque já tinha trabalhado como mototaxista e foi segurança no Detran da cidade. O corpo dele vai sepultado amanhã, em Curionópolis. (Tina Santos- com informações de Ronaldo Modesto)