Correio de Carajás

Foragido de SP por não pagar pensão é preso em bar no interior do Pará

Homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santana do Araguaia

Um homem considerado foragido do interior de São Paulo, acusado de não pagar pensão alimentícia, estava “escondido” na região sul do Pará, mas foi localizado e preso. Jalden Alves da Silva, de 34 anos, foi detido pela Polícia Militar em Santana do Araguaia, município situado nas proximidades da divisa com o Estado de Mato Grosso. A prisão ocorreu no sábado (27).

A Polícia Militar informou que recebeu informações que um homem com mandado de prisão pendente, decretado pela Comarca de Diadema (SP), estava na cidade paraense. A partir das informações acerca das características do suspeito, os policiais realizaram rondas pela cidade, logrando êxito na captura do homem, que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar no centro da cidade.

Após constatada a existência do mandado de prisão em aberto, desde o último dia 28 de julho, o suspeito recebeu voz de prisão no local, sendo necessário, segundo os policiais, o uso de algemas, uma vez que o detido estaria com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia. (Delmiro Silva)

Leia mais: