Alexandre Vargas de Souza, 26 anos de idade, era foragido do sistema judiciário do município de Manaus (AM). A descoberta veio na manhã desta quarta-feira (5) após ele ser preso com 1,2 kg de drogas na cidade de Altamira, região Sudoeste do Pará.
O suspeito de tráfico de drogas foi denunciado à Polícia Militar de Pará na semana passada. E na manhã de quarta-feira, por volta de 6h, uma equipe de policiais amanheceu na porta do suspeito, que residia à Rua Pedro Fontinelle, no Conjunto Santa Benedita, no Bairro São Domingos.
A Polícia Militar informou que os policiais permaneceram de campana durante a madrugada e deram voz de prisão ao suspeito no momento em que Alexandre saia de casa. Durante a abordagem e vistoria no interior do imóvel, os policiais encontraram 1,2 quilos de entorpecentes, dentre a apreensão estava uma certa quantidade de maconha. Também foram apreendidos uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um dichavador e um aparelho celular.
Leia mais:Na Delegacia de Polícia Civil de Altamira para onde o suspeito foi conduzido descobriu-se que Alexandre Vargas era procurado pela Justiça do município de Manaus. Havia um mandado de prisão preventiva expedido em 3 de junho de 2019, relativo ao crime de tráfico de drogas. O suspeito está à disposição da Justiça paraense. (Antonio Barroso/freelancer)