Bruno Fonseca da Silva foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira em um terreno baldio no Bairro de Fátima, na cidade de Tailândia. Ele era considerado foragido do sistema penal paraense. Os autores do assassinato são dois homens com identidade desconhecida. A dupla pilotava uma motocicleta.
Fugitivo da Colônia Agrícola de Santa Izabel desde maio deste ano, Bruno da Silva, de 25 anos, era procurado pela polícia paraense. O corpo dele estava em um terreno na Travessa Atalaia, Bairro de Fátima, e com diversos ferimentos provocados por tiros.
Em relação ao crime, populares informaram que por volta de 5h de sexta-feira (10) ouviram estampidos de tiros próximo ao terreno baldio e barulho de uma motocicleta, porém, nenhum deles testemunhou o assassinato. Bruno Fonseca é natural da cidade de Primavera, a 194 quilômetros de Belém, na Região Bragantina. Após a notícia da morte, a família entrou em contato com a delegacia de Tailândia.
Leia mais:Coincidentemente, no mesmo horário e local, um adolescente de 17 anos de idade identificado como Nadilson Marques Pires foi executado na Oitava Avenida, próximo à Travessa Almeirim.
A investigação iniciada pela Polícia Civil pretende esclarecer a motivação e autoria e também se os dois crimes estão interligados. A autoridade policial responsável pelos casos não detalhou o andamento dos trabalhos. (Antonio Barroso/freelancer)