Correio de Carajás

Cena de faroeste deixa três mortos em Uruará

Verdadeira cena de faroeste se registrou na cidade de Uruará no domingo: dois adultos e um adolescente foram crivados de bala dentro de um “saloon”.

Três homens foram assassinados a tiros na noite de domingo (12) na cidade de Uruará, região sudoeste do Pará. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as mortes de Eleonai Vasconcelos Santos, 16 anos; Carlos Gomes de Sousa, o Neguinho, 29 anos; e Richard Rodrigues Feitosa, o Tatá, de 26. O trio estava em um bar. Dois homens em uma motocicleta são os autores dos crimes.

Richard e Eleonai caíram quase empilhados após a chuva de balas desferia sobre eles

Era pouco mais de 21h de domingo quando os dois homens e o adolescente foram assassinados a tiros no bar localizado na esquina da Rua 13 de Maio com a Travessa 1, no Bairro Progresso. A movimentação de populares não intimidou os dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e cometeram o triplo homicídio. Em seguida fugiram e ainda não foram localizados e identificados. O caso ocorreu próximo ao local onde um parque de diversões estava funcionando, com dezenas de famílias, inclusive, com crianças e adolescentes.

Carlos Gomes, o Neguinho, tombou um pouco mais afastado dos outros

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local para fazer levantamento sobre o caso e iniciar a investigação, que ainda não chegou à identificação dos executores. Em relação à motivação do triplo homicídio, a polícia não divulgou a relação entre as mortes e a ficha pessoal de cada um. A polícia procura também por imagens de câmeras de segurança da área que podem ajudar na identificação dos assassinos.

Leia mais:

Os corpos de Carlos de Sousa, Richard Feitosa e Eleonai Santos foram removidos ao Hospital Municipal da cidade. A motivação e autoria do crime ainda não foram reveladas. (Antônio Barroso/freelancer)