Correio de Carajás

‘Focinho de Porco’ é suspeito de estrangular ‘Donzela’

O corpo de Fabio, também conhecido como ‘Donzela’, apresenta sinais de estrangulamento/ Fotos: Divulgação

A Divisão de Homicídios de Tucuruí, vinculada à 9ª Superintendência Regional do Lago, da Polícia Civil, já identificou o principal suspeito de ter tirado a vida de um homem nesta quarta-feira (15). Até o momento, sabe-se apenas o apelido do suspeito: ‘Focinho de Porco’. A vítima é Fabio Luiz de Moraes Rocha, também conhecido como ‘Donzela’.

Fabio, de 36 anos, foi encontrado sem vida por volta das 13 horas, embaixo de uma ponte na Avenida Assis de Vasconcelos, próximo à Feira Municipal do Bairro Matinha. Segundo informações da Polícia Civil, moradores locais descobriram o corpo e informaram as autoridades.

O corpo de ‘Donzela’ foi encontrado embaixo de uma ponte

O corpo apresentava hematomas na região do pescoço, sugerindo que Fabio  possa ter sido estrangulado. No entanto, a autoridade policial encarregada da investigação solicitou a intervenção da Polícia Científica do Pará para realizar uma perícia no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o cadáver, a fim de confirmar a causa do óbito.

Leia mais:

Os policiais chegaram à identificação do suspeito porque ‘Focinho de Porco’ teria afirmado para pessoas próximas ao local do crime que havia “matado mais um”. Esse comentário levou as autoridades a investigá-lo. Até o momento, a Divisão de Homicídios não divulgou mais detalhes sobre o caso.

(Antonio Barroso – Freelancer)