Correio de Carajás

Fim de semana com 5 casos de violência doméstica em Marabá

AGRESSÃO FÍSICA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Marabá registrou, em mais um final de semana, casos de violência contra a mulher. Os agressores estão espalhados por todos os núcleos da cidade. Os dados mostram que durante o final de semana e com o consumo de bebida alcóolica esses números só crescem.

O primeiro aconteceu no sábado (18), por volta de 1 hora da manhã. A Polícia Militar foi acionada pela vítima que informou que teria terminado seu relacionamento com Bruno Souza do Nascimento e que ele a teria agredido por não aceitar o término.

Ela informou que Bruno a agrediu fisicamente com puxões de cabelo, além de quebrar o celular dela. O suspeito se encontrava no local com sinais claros de embriaguez e totalmente violento, precisando ser algemado e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

Leia mais:

No mesmo dia, por volta das 4h da manhã, na Nova Marabá, a PM atendeu um chamado de que estaria acontecendo uma briga de casal.

Ao chegarem à Folha 16, local da confusão, avistaram a vítima com marcas de agressão pelo rosto. Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, Caio Lúcio Queiroz da Silva assumiu que deu um soco na cara da mulher.

Muito nervoso, ele foi contido, algemado e foi levado até a 21ª Seccional, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.

Ainda no sábado, agora no Núcleo Cidade Nova, mais uma denúncia de agressão contra uma mulher. Dessa vez, o endereço era a Rua Dorgival Pinheiros, no Bairro da Liberdade.

Era por volta de 8h30 quando a polícia chegou ao local e encontrou a vítima com lesões na boca e nos dedos das mãos. Ela informou à guarnição que Marcelo da Silva dos Santos a agrediu e que poderia ter fugido para a casa do pai dele.

Imediatamente, a equipe policial foi até o endereço indicado, na Rua São Francisco, e encontrou o suspeito com escoriações pelo corpo. Ao ser questionado, ele confessou a agressão.

Tanto Marcelo quanto a vítima apresentavam sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi autuado.

No domingo (19) mais dois casos entraram nas estatísticas de violência doméstica.  O primeiro foi por volta das 4h50 da manhã, na Rua Nossa Senhora de Nazaré, no Núcleo Morada Nova.

A denúncia era de que Kleedson Gomes Lima havia batido em uma mulher. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima com o rosto ensanguentado. O acusado estava lá e foi detido.

No mesmo dia, do outro lado da cidade, no Núcleo Cidade Nova, Sebastião Pereira Oliveira teria desferido um soco no rosto da própria companheira.

Todos os acusados foram encaminhados à delegacia, onde irão responder pelo crime de violência doméstica. (Henrique Garcia)

Comentários

Mais

Cerca de 89m³ de toras de madeira transportadas ilegalmente são apreendidos

Cerca de 89m³ de toras de madeira transportadas ilegalmente são apreendidos

Duas cargas de madeira transportadas de maneira ilegal foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Pará. Uma delas tinha…
Dupla em moto executa homem em Serra Pelada

Dupla em moto executa homem em Serra Pelada

Um homicídio foi registrado na Rua São Francisco, em Serra Pelada, município de Curionópolis, nesta segunda-feira (18). A vítima foi…
Câmera registra furto de bicicleta avaliada em R$ 16 mil

Câmera registra furto de bicicleta avaliada em R$ 16 mil

Câmera de segurança privada registrou um furto em concessionária da Avenida Liberdade, próximo ao Bairro da Paz, em Parauapebas, na…
Garçom serve facada em estabelecimento e cliente é hospitalizado

Garçom serve facada em estabelecimento e cliente é hospitalizado

No final de semana, a Polícia Militar atendeu ocorrência em um estabelecimento onde funciona uma boate de shows, localizado na…
Final de semana com dois casos de violência doméstica

Final de semana com dois casos de violência doméstica

Nesse final de semana de Círio, que deveria ser de fé e prosperidade ao próximo, a Polícia Civil em Marabá…
Equatorial dá dicas para evitar assaltos em falsos atendimentos

Equatorial dá dicas para evitar assaltos em falsos atendimentos

A concessionária de energia elétrica Equatorial se pronunciou após uma tentativa de assalto ser registrada na última quinta-feira (14), no…