Sidnei Santana Vieira foi parar na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) por agredir sua mãe na frente da residência dela, por volta das 15h30, na Avenida Sororó, no Bairro Liberdade. O agressor ainda tentou fugir, pulando no Rio Itacaiunas e nadando para alcançar a outra margem, onde só há floresta.
A viatura foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (NIOP), e prontamente se deslocou até o endereço e os militares utilizaram uma rabeta para alcançar Sidnei, que a essa altura já estava no meio do rio. Todavia, foi apanhado em meio às braçadas.
A mãe de Sidnei estava deitada sobre um banco, apoiada em um colchão e com os pés em uma cadeira, visivelmente machucada pelo filho cruel. Segundo relato da genitora, aquela não era a primeira vez que ele o filho desalmado a agredia, conforme relatou para a guarnição da PM.
Leia mais:A vítima aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para encaminhá-la ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Sidnei permanece preso, à disposição da justiça. (Zeus Bandeira – Com informações de Josseli Carvalho)