Correio de Carajás

“Félix Despachante” é achado morto em casa, em Marabá

“Félix Despachante” era bastante conhecido na cidade. A morte dele comoveu muitas pessoas

Félix Valois Pereira, mais conhecido como “Félix despachante”, de 66 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (23), em casa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Coca-Cola), em Marabá. A notícia gerou bastante comoção na cidade, especialmente entre as pessoas que atuam no setor de regularização de veículos e CNHs.

Ele mantinha um escritório há anos nas proximidades da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Marabá, na Folha 32. Mas nem todos os dias ele ia ao trabalho devido a problemas de depressão que vinha enfrentando havia pouco mais de um ano.

O corpo de Félix foi encontrado pela esposa, Olívia Bezerra da Silva, que estava no escritório e voltou para casa justamente para fazer o almoço e acabou se deparando com o esposo morto.

Leia mais:

Imediatamente a polícia foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo e a necropsia.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 13h e foi recebida por um irmão da vítima, assim como a esposa Olívia. Félix estava sentado no sofá da sala.

Na residência, que fica localizada na Rua Principal, do Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 e duas armas calibre 20, conforme registrado em Boletim de Ocorrência Policial.

O velório de Félix será na sede da Igreja Adventista do 7º Dia, “Comunidade 21”, na Folha 21 (Nova Marabá), onde ele congregava.

(Chagas Filho)

 

Matéria atualizada às 16h50 para incluir as seguintes informações: idade da vítima, local onde o corpo foi encontrado e as armas achadas no imóvel.