Correio de Carajás

Fazendeiro e esposa são executados em São João do Araguaia

Tutinha foi executado ao lado da esposa e o carro deixado trancado pelo lado de fora

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, o fazendeiro Claudevan Costa Martins, o Tutinha, e sua esposa Raimunda Oliveira Silva, conhecida como “Branca”, foram assassinados a tiros dentro do carro em que trafegavam, na Vicinal do Cajueiro, no município de São João do Araguaia.

“Branca” era esposa de Tutinha e foi morta com ele dentro do veículo

O casal estava em um Fiat Strada de cor branca e placa RXH5198 quando foi surpreendido por tiros. A Reportagem do Correio de Carajás ainda está apurando as circunstâncias do assassinato. Sabe-se, curiosamente, que o carro com as vítimas foi deixado trancado e a polícia está esperando a perícia para abrir o veículo.

O carro de Tutinha na vicinal em que foi crivado de balas em São João do Araguaia

Por enquanto, a informação é de que Tutinha tinha uma fazenda na região de Apinagés, mas também atuava com compra e venda de gado. Ele era bastante conhecido na região e sua morte está causando grande repercussão nas cidades de São Domingos e São João do Araguaia.

Leia mais:

Exatamente um ano atrás, Tutinha foi preso pela polícia por estar envolvido em uma confusão em um posto de combustível. Como não tinha documentação para dirigir o veículo em que estava, acabou sendo preso. (Luiz Carlos e Ulisses Pompeu)