Correio de Carajás

Após sobreviver a atentado no ano passado, homem é encontrado morto

A vítima havia sobrevivido a um ataque que deixou dois mortos em 2023/Fotos: Divulgação

A Polícia Civil do município de Anapu, no sudoeste do Pará, investiga um crime de homicídio registrado na tarde desta Quarta-feira de Cinzas, dia 14, que vitimou um identificado até o momento apenas como “Félix”. Ele foi encontrado com um ferimento na região da nuca. Nenhuma testemunha presenciou o crime.

Na tarde do crime, por volta das 17 horas, moradores do Bairro Paraná ouviram um estampido de tiro. Minutos depois, foram ao local, uma rua erma, e encontraram o corpo da vítima já sem vida, com um ferimento na nuca, provavelmente causado por disparo de arma de fogo. O autor do crime não estava na área.

Até o momento a vítima foi identificada apenas como “Félix”

Policiais militares estiveram no local para preservar a cena do crime, assim como a Polícia Civil, que solicitou apoio da Polícia Científica do Pará, responsável pela remoção do corpo do local. Um inquérito foi aberto para tentar esclarecer tanto a motivação quanto a autoria do crime.

Leia mais:

A equipe de investigadores descobriu que “Félix” é um dos sobreviventes de um ataque que resultou em um duplo homicídio registrado em 25 de outubro do ano passado, às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Pacajá. Na ocasião, Orlando Oliveira dos Santos, 34 anos, natural de Abel Figueiredo, no Amazonas, e Bruno Oliveira Rocha, 29 anos, natural de Rondon do Pará, no Pará, foram encontrados mortos. No entanto, ainda não ficou comprovado se a morte de Félix tem relação com esse episódio. (Antonio Barroso – Freelancer)