Policiais militares de Nova Ipixuna, a 40 km de Marabá, estavam de serviço pelas ruas da cidade nos primeiros minutos da madrugada de ontem (29), quando viram um motoqueiro circulando pela Rua Taquari em um veículo com os faróis apagados. Chegaram mais perto e perceberam que a moto tinha visíveis sinais de adulteração. A abordagem foi feita e adivinhe só: vinte e quatro pedras de crack foram apreendidas com o piloto da moto.
Identificado como Anderson Santos Silva, ele confessou para os policiais que estaria traficando drogas naquela área e disse ainda o prenome de seu fornecedor. Aliás, de sua fornecedora. Seria a traficante Zuíla, ex-presidiária, mas que teria voltado à ativa recentemente.
Diante disso, os policiais militares resolveram esticar o “rolê” e deram mais umas voltinhas em busca de Zuíla, mas ela não foi encontrada e, por ora, escapou dos militares. Mas se as “mulas” dela continuarem dando touca por aí, de farol apagado na madrugada, mais cedo ou mais tarde ela vai cair. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)
Leia mais: