Familiares estão à procura de Gabriel Rickson Ferreira Silva, de 19 anos, desaparecido desde 6 horas de terça-feira (18), quando saiu da casa que divide com duas pessoas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Invasão da Coca-Cola. Conforme a irmã, Rayane Stefane Aguiar Silva Almeida, ele chegou a ser visto no início da noite na mesma data, por uma amiga dela, mas desde então não há informações sobre o paradeiro do jovem.
A preocupação dos familiares é que Gabriel atente contra a própria segurança, isso porque ele deixou uma carta, encontrada pelas amigas, afirmando ter descoberto um câncer, pedindo que elas pedissem perdão aos pais dele e se despedindo. Gabriel estaria atravessando um momento difícil, tendo deixado o emprego e se separado recentemente.
As colegas observaram que ele levou roupas em uma mochila e desligou o celular após deixar a casa. Rayane diz desacreditar que o irmão tenha deixado a cidade porque ele havia perdido a carteira com documentos dois dias antes. Após a repercussão do desaparecimento, a carteira foi encontrada e devolvida à família.
Leia mais:A última pessoa que o viu informou que ele trajava uma camisa térmica com proteção UV preta e bermuda escura. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil na noite de terça. (Luciana Marschall)