Correio de Carajás

Familiares procuram médico que está desaparecido

Uma história cheia de informações desencontradas preocupa os familiares do médico Luiz Rogério Miranda Duarte, 63 anos, morador de Dom Eliseu que teria desaparecido nos últimos dias em Marabá. Conforme o Disque Denúncia Sudeste do Pará, a esposa dele procurou a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na Folha 30, onde registrou boletim de ocorrência informando que o homem teria sido visto pela última vez na cidade.

De acordo com o relato registrado hoje, terça-feira (30), na última sexta-feira (27) os familiares receberam a informação de que o médico havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Lá, entretanto, se negou a permanecer e foi embora.

Ainda conforme os familiares, no dia seguinte, sábado (28), o Samu teria atendido nova ocorrência com Luiz Rogério e que mais uma vez ele teria se negado a ficar no hospital, saindo logo em seguida e não sendo mais visto desde então. Não há detalhes sobre o tipo de atendimento que foi solicitado para ele.

Leia mais:

Em boletim de ocorrência, a esposa informou que Luiz Rogério saiu de Dom Eliseu para participar de um congresso em Belém, mas não sabe o que o trouxe à Marabá. Quem souber informações sobre o paradeiro do médico pode procurar o Disque Denúncia Sudeste do Pará através do telefone (94) 3312-3350, do Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo Aplicativo. O anonimato é garantido. (Com informações da assessoria de comunicação do Disque Denúncia)