Correio de Carajás

Exército na rua

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52º BIS), em Marabá, acaba de encerrar a Operação Pedro Teixeira, exercício de adestramento em operações de garantia da lei e da ordem (GLO). Foram realizadas as seguintes atividades: ocupação de Posto de Segurança Estático (PSE), estabelecimento de Posto de Bloqueio e Controle de Estradas (PBCE), patrulhamento a pé e motorizado, Operação de Controle de Distúrbios (OCD), e Operação de Busca e Apreensão (OBA), permitindo o adestramento nas principais ações de GLO.

Comentários

Voz do Povo

Prova de vida Beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) podem realizar a prova de vida por meio dos…

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…

Voz do Povo

Sem asfalto A vereadora Elza Miranda, a sessão de terça-feira, dia 8 de junho, apresentou requerimento verbal sobre reclamações que…
Voz do Povo

Voz do Povo

BR-222 Situação das rodovias federais aqui na região não é tranquila após um período rigoroso de inverno. Pavimentos que até…
Voz do Povo

Voz do Povo

Pandemia Dentro do mapa de ações e restrições da pandemia de covid-19, as regiões de Carajás (sudeste do Pará, incluindo…
Mortes no cruzamento

Mortes no cruzamento

“Sobre as mortes deste final de semana na rodovia (trecho duplicado da BR-230) na Folha 33, li muita gente escrevendo…