Correio de Carajás

Estudante de BH personaliza pacote de figurinhas da Copa para pedir jovem em namoro

Como o anseio pela Copa é algo que os une, João Pedro teve a ideia de fazer um pacote de figurinhas personalizado para Eduarda Bartolini (Arquivo pessoal)

Um estudante de direito de Belo Horizonte resolveu colocar para jogo toda a sua criatividade para pedir a amada em namoro. Como o anseio pela Copa do Mundo é algo que os une, João Pedro Oliveira, 19, teve a ideia de fazer um pacote de figurinhas personalizado para declarar seu amor para a jovem Eduarda Bartolini, 18.

O pedido foi publicado nas redes sociais e já soma quase três milhões de visualizações. No vídeo, João presenteia a jovem com vários pacotes de figurinhas e, em um deles, insere uma carta extra com uma foto do casal ao lado da frase “Quer namorar comigo?”.

Eduarda conta ter ficado bastante surpresa com o pedido, o que fica nítido no vídeo. “Ele ficou perguntando como ele poderia pedir a benção dos meus pais primeiro, então ficou dando a entender que ele nem tinha pedido para eles ainda. Eu gostei demais, foi o pedido de namoro mais lindo que eu já vi”, disse ela.

Leia mais:

Longa história de amor
Os dois se conhecem há cinco anos, mas resolveram esperar a maturidade chegar para assumirem o compromisso. Nesse tempo, o casal teve a oportunidade de se conhecer e estreitar as afinidades que compartilham, entre elas, o amor por futebol.

“A gente se conhece há cinco anos, mais ou menos, mas declaramos que gostávamos um do outro em 2018. Mas como a gente era muito novo, decidimos esperar a gente ter uma melhor condição financeira e mais autonomia para isso”, explica a jovem.

Também em conversa com a reportagem, João conta que ficou cerca de um mês planejando o pedido. Como domina a área de design gráfico, o rapaz resolveu usar a aptidão em nome do romantismo.

“Eu mesmo fiz o design da figurinha, editei, coloquei a foto, mandei imprimir em uma gráfica aqui perto do trabalho. Fiz um porta retrato, comprei o anel, teve todo um planejamento. Eu não esperava toda essa repercussão. Fiz o vídeo para mostrar aos nossos familiares, o pessoal da igreja, mas decidi postar e deu isso tudo”, comemora.

(Fonte: BHAZ)