Correio de Carajás

Estrada do Rio Preto

Fotos: Marcos Souza

O inverno rigoroso e o intenso tráfego de veículos pesados tem sido uma combinação terrível para a Estrada do Rio Preto, uma das vias mais importantes da zona rural de Marabá. Esta semana, em fotos e vídeos publicados na internet, usuários da estrada relataram atoleiros, veículos tombados, e muitos desafios para trafegar.

Resposta da Prefeitura

Leia mais:

Consultado sobre o suporte e manutenção na Estrada do Rio Preto nesta época do ano, o secretário de Obras de Marabá, Fábio Moreira, disse ao CORREIO que a Prefeitura mantém maquinário no inverno em pontos chave como as vilas Santa Fé e Capistrano de Abreu. É com elas que é retomada a trafegabilidade depois que passa a chuva. Ele destaca que se trata de uma estrada de chão da zona rural e que sempre sofrerá os efeitos das chuvas, em especial os pontos de ladeira, que se tornam escorregadios. Ele garantiu, no entanto, que o Município tem estado atento e sempre trabalhando para manter a trafegabilidade.

 

 

Comentários
No Judiciário

No Judiciário

Nesta sexta-feira, dia 20, a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB – Subseção Marabá, Irismar Melo, juntamente com…
Voz do Povo

Voz do Povo

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou em decisão terminativa o substitutivo do Projeto de Lei do Senado (PLS) 523/2011,…
Preocupante

Preocupante

Um vídeo caseiro postado nas redes sociais mostra cena que atestaria que mototaxistas de Parauapebas atearam fogo no outdoor publicitário…
Família na escola

Família na escola

Mobilizando as famílias e da comunidade para participar do Dia D da Família na Escola, neste sábado, dia 7, em…
Carga saqueada

Carga saqueada

Cena lamentável ontem à tarde no sul do Pará, mais exatamente no entroncamento da BR-155, com a chamada estrada do…
Festejo e bingo

Festejo e bingo

Teve início ontem à noite e segue até domingo (1º de maio), o Festejo de São José Operário, na paróquia…