Foto: Divulgação
Ads

O alarme de uma loja de móveis na Avenida Boa Esperança, Bairro Laranjeiras, acabou entregando a presença de Leonardo Menezes dos Santos, de 33 anos, dentro do estabelecimento na madrugada de hoje, quinta-feira (25).

Ads

Preso, ele mesmo contou em depoimento, na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ter entrado no local no dia anterior, enquanto a loja ainda estava aberta, e se escondido embaixo de uma mesa, aguardando as portas serem fechadas. Esta é a terceira vez que Leonardo é autuado em flagrante por furto em Marabá.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o alarme soou por volta das 3h30 e a Polícia Militar seguiu para o local, encontrando o homem com um Chromecast e uma bateria para celular no bolso.

Ainda para a Polícia Civil, Leonardo afirmou ser usuário de crack e cocaína e confessou que entrou com intuito de furtar para sustento do vício. Negou, entretanto, ter pego qualquer objeto e informou que quando se levantou para ir embora escutou o alarme disparar. Disse, ainda, que não tentou fugir.

Pai de três filhos, Leonardo estava em liberdade condicional e foi devolvido ao Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) nesta manhã, após ser autuado por tentativa de furto qualificado. (Luciana Marschall – com informações de Elson Gomes)

Ads