Correio de Carajás

Esburacado

Trecho historicamente acidentado da BR-230 (Transamazônica) na área urbana de Marabá, está novamente esburacado neste período de inverno. Fica entre os quartéis do GAC e da 52ª Brigada de Infantaria de Selva. O trecho é muito usado pelos moradores dos residenciais Cidade Jardim e Delta Park, assim como comunidade acadêmica da Unifesspa. A buraqueira está tão intensa que o motorista chega a não ter opção, tem de escolher qual parte do carro vai bater nas valas, ou passar em baixíssima velocidade. Outros, chegam a jogar os veículos para o matagal, fora do acostamento. O trecho sempre foi problemático e chegou a receber asfalto novo nos últimos anos, mas novamente arruinou.

Manutenção

Consultado sobre o assunto, o escritório local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) respondeu ao CORREIO: “O período de chuvas intensas da região contribui para o surgimento de buracos. Os serviços de manutenção já estão acontecendo nesse segmento (com atuações noturnas e fins de semana para o menor prejuízo ao tráfego). Mas o segmento vai ficar todo arrumado para o conforto aos nossos usuários”.

Leia mais:

 

Comentários
No Judiciário

No Judiciário

Nesta sexta-feira, dia 20, a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB – Subseção Marabá, Irismar Melo, juntamente com…
Voz do Povo

Voz do Povo

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou em decisão terminativa o substitutivo do Projeto de Lei do Senado (PLS) 523/2011,…
Preocupante

Preocupante

Um vídeo caseiro postado nas redes sociais mostra cena que atestaria que mototaxistas de Parauapebas atearam fogo no outdoor publicitário…
Família na escola

Família na escola

Mobilizando as famílias e da comunidade para participar do Dia D da Família na Escola, neste sábado, dia 7, em…
Carga saqueada

Carga saqueada

Cena lamentável ontem à tarde no sul do Pará, mais exatamente no entroncamento da BR-155, com a chamada estrada do…
Festejo e bingo

Festejo e bingo

Teve início ontem à noite e segue até domingo (1º de maio), o Festejo de São José Operário, na paróquia…