Correio de Carajás

Equatorial Pará realiza a troca de 100 geladeiras em Marabá

Foto: Ascom Equatorial Pará

SERVIÇO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os clientes poderão fazer o cadastro para participar do programa E + Geladeira Nova até o dia 1º de outubro

A partir desta terça-feira (28), os moradores de Marabá, vão poder se cadastrar para concorrer a geladeiras novas e mais eficientes no projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Pará. Para concorrer, basta ter uma geladeira em mau estado, mas funcionando, ser o titular da fatura de energia, levar o RG e a última fatura da conta de luz paga. O cliente também precisa estar categorizado como baixa renda. O anúncio dos ganhadores ocorrerá na sexta-feira, 1º de outubro, às 18h.

O gerente de relacionamento com o cliente da distribuidora, Guilherme Gilson, destaca os benefícios desse projeto nas comunidades. “O E+ Geladeira Nova surgiu com a proposta de oferecer às famílias a oportunidade de ter em casa uma geladeira nova e muito mais econômica, já que é o eletrodoméstico que fica ligado 24 horas, estamos ajudando também na otimização de energia”, explica.

A empresa também destaca que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor.

Leia mais:

GELADEIRAS MAIS ECONOMICAS

As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.

OUTROS SERVIÇOS

Durante as ações, também serão disponibilizados serviços como troca de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED e fazer cadastro nos programas de Tarifa Social e Rural que concede descontos de 10% a 65% na fatura de energia.

Os clientes também poderão procurar a empresa para realizar negociação de débitos em atraso. Para solicitar o serviço, basta que o titular da conta contrato apresente seus documentos pessoais para que os agentes da distribuidora façam uma análise da situação. (Ascom Equatorial Pará)

 

Serviço: E + Geladeira Nova – Marabá

Local dos cadastros: Praça São Felix de Valois

Data e horário: 28 a 30 de setembro, das 9h às 17h e dia 1º de outubro das 9h às 12h.

Sorteio: 1º de outubro, às 18h, na Praça São Félix de Valois

Comentários

Mais

“Fluxo interminável de bebês”, diz mãe após parto de 9 crianças

“Fluxo interminável de bebês”, diz mãe após parto de 9 crianças

Halima Cissé, de 26 anos, deu à luz nove crianças, no Marrocos. A jovem contou que ela e o pai dos…
Polícia não tem indícios de participação de movimentos sociais e partidos em depredação de moradias populares em Pernambuco

Polícia não tem indícios de participação de movimentos sociais e partidos em depredação de moradias populares em Pernambuco

Enganoso Vídeos virais no Facebook, YouTube, Twitter e TikTok enganam ao atribuir aos movimentos sociais MST e MTST e aos…
Embrapa lança sistema AgroTag Pará

Embrapa lança sistema AgroTag Pará

A Embrapa Amazônia Oriental e a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado do Pará (Semas) lançam nesta terça-feira…
Sefa apreende 85 cabeças de gado sem nota fiscal em Dom Eliseu

Sefa apreende 85 cabeças de gado sem nota fiscal em Dom Eliseu

Servidores da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa) apreenderam, no sábado (23), na unidade de coordenação de mercadorias em trânsito…
Círio de Nazaré traz festa e emoção a Parauapebas

Círio de Nazaré traz festa e emoção a Parauapebas

Uma rodoromaria marcou o fim das festividades do Círio de Nazaré em Parauapebas neste sábado (23). A celebração começou com…
Mais 272.610 vacinas contra a Covid-19 chegam ao Pará

Mais 272.610 vacinas contra a Covid-19 chegam ao Pará

O Pará recebeu, na tarde desta sexta-feira (22), no Aeroporto Internacional de Belém, 272.610 doses da vacina Pfizer. Foi a…