Correio de Carajás

Entregador tem CNH rasgada durante abordagem da PM, e juíza defende

Para amigos em um grupo de whatsapp, o homem contou sua versão da confusão com os militares

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, os agentes chegam a rasgar a habilitação do trabalhador.(foto: Reprodução)

Um motoboy foi agredido por policiais militares na tarde do último domingo, 25, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, os agentes chegam a rasgar a habilitação do trabalhador. Em outro vídeo, uma mulher, que diz ser juíza, defende o entregador de comida.

Para amigos em um grupo de whatsapp, o homem contou sua versão da confusão com os militares: “Eles entraram para a esquerda, e eles [a viatura onde estavam os policiais] não deram pisca [alerta]. Aí eu buzinei, e disse ‘Dá o pisca, meu patrão’, só isso. Daí eu segui normal, e lá na frente eles me encostaram, daí eu parei, e subi a calçada, e eles começaram a me agredir”, explicou em aspas retiradas do portal G1 Amazonas.

Nas imagens em que o motociclista é defendido por uma mulher a qual diz ser juíza [vídeo abaixo], os policiais relataram que a abordagem se deu porque o entregador tentou fugir. “Até ele descer da moto doutora, ninguém sabe se ele tem uma faca, se ele tem um revolver”, disse um deles.

Leia mais:

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) emitiu nota condenando a atitude dos policiais e disse que iniciou uma investigação para apurar a conduta dos mesmos. Conforme o G1 Amazonas, o restaurante Porteira Picanharia, para o qual o motociclista estava prestando serviço, destacou que espera punição aos responsáveis e que o caso não fique impune.

(Fonte: O POVO)