Caminhonete do empresário se chocou com poste após baleamento/ Fotos: Divulgação
Ads

Morreu na manhã de quinta-feira (8), em Redenção, o empresário Adão Luiz de Araújo Brito, mais conhecido como “Adão da NB”, empresa onde foi gerente. Adão faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Redenção, onde estava internado desde o dia 16 de outubro do ano passado, quando sofreu um atendado a bala. O corpo dele deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá às 18h50 de quinta.

Adão da NB ainda passou 10 meses internado no Hospital Regional
Ads

Adão foi atingido por um disparo de arma de fogo no início da tarde do dia 16 de outubro de 2018, próximo ao prédio do INSS, na Avenida Santa Tereza, setor Entroncamento, em Redenção. O tiro que atingiu o pescoço do empresário foi disparado por um desconhecido que estava pilotando uma motocicleta e fugiu após efetuar o disparo.

Adãozinho foi atingido quando dirigia a caminhonete modelo L200. Após o baleamento o veículo do empresário ficou desgovernado e acabou se chocando contra um poste da rede elétrica. O empresário foi levado para um hospital particular e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Redenção.

Adão era um empresário muito conceituado em Redenção, tendo por muitos anos atuado como gerente do Grupo NB Pneus e gozava de muito prestígio na sociedade redencense. Era membro do Rotary Club de Redenção e sempre envolvido com as causas sociais do município. Deixa esposa e filho. O sepultamento ocorrerá na cidade de Miracema (TO). (Dinho Santos – Freelancer)

Ads