Foto: Ascom / Polícia Ciivil
Ads

Um empresário foi preso nesta segunda-feira (29), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, suspeito de aplicar golpe de mais de R$ 1 milhão no estado do Pará. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o homem identificado como Wesley Marques Silva, 27 anos, disse que fez investimento comprando sementes de cacau e não teve como pagar as despesas.

Ads

Segundo agentes da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, o suspeito confirmou o valor do golpe e, após fazer um investimento comprando sacas de sementes, disse que não teve como pagar muitos fornecedores. Wesley informou para os policiais que veio ao Ceará porque não tinha esse dinheiro e tinha medo de morrer.

Ainda segundo a Polícia , o suspeito abriu uma empresa de madeira na Avenida Padre Holanda José do Vale, em Maracanaú, e foi preso no próprio estabelecimento comercial. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Medicilândia no Pará e cumprido por agentes do Pará e do Ceará.

O empresário foi autuado pelo crime de estelionato , conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e aguarda transferência para o município de Medicilândia no Pará. (Fonte:G1)

Ads