O escritório de uma grande empresa de internet banda larga foi assaltada na tarde da sexta-feira (5), na Nova Marabá. Dois homens entraram no estabelecimento, limparam as gavetas, e deixaram as vítimas trancadas enquanto fugiam.
Dois assaltantes entraram no estabelecimento, um dos criminosos, com uso de uma arma, rendeu um cliente, enquanto o outro se sentava, logo se levantou, indo em direção as gavetas das duas atendentes, pegando todo dinheiro que encontrou, e colocou nos bolsos.
Após esvaziar as gavetas, outro cliente chegou ao local, sendo rendido, a vítima até tentou reagir, mas, logo entregou a carteira e o relógio. Em seguida, os criminosos trancaram as vítimas em uma sala, e fugiram.
Leia mais:A quantidade levada não foi divulgada. Mas o principal executivo da empresa, Rodrigo Barroso, adiantou ao Portal Correio de Carajás, que está desenvolvendo um departamento de segurança eletrônica e monitoramento inteligente para implantar no comércio, para evitar situações, como a que foi vivida por ele. A previsão é de que em dois meses o dispositivo esteja disponível. (Theíza Cristhine colaboração Evangelista Rocha)