Administradora do Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, a Pró-Saúde anunciou esta semana a abertura de vagas no seu quadro de contratados para trabalho naquela casa de saúde. No pacote, vagas para pessoas com deficiências (PCD).
Os postos a serem preenchidos, são:
#Jovem aprendiz
Leia mais:Principais atividades: auxiliar o setor da área administrativa; realizar atendimento telefônico; receber e expedir documentos; realizar cursos de aprendizagem; e executar serviços em meios eletrônicos, como planilhas e e-mails.
Requisitos: ensino médio completo, conhecimento em informática básica e idade entre 18 e 22 anos.
Horário de trabalho: quatro horas diárias.
—————————-
#Técnico em enfermagem
Principais atividades: prestar cuidados ao usuário de acordo com o plano de assistência, atendendo a necessidade de higiene, conforto e segurança; auxiliar o enfermeiro na verificação e controle de materiais e medicamentos; verificar o uso e o estado de conservação e condições de aparelhos e equipamentos; preparar e manter material para execução das atividades médicas e de enfermagem; preparar e manter a limpeza e a ordem nas áreas específicas de trabalho de enfermagem; receber e passar plantão, em suas unidades de trabalho, prestando informações necessárias à continuidade do serviço; atender o usuário em suas solicitações, com presteza e agilidade; e cumprir a sistematização da assistência em enfermagem, regimento e regulamento do hospital.
Requisitos: ensino médio completo; curso técnico de enfermagem completo; Coren ativo; disponibilidade de horário.
Horário: 180h mensais.
—————————–
#Assistente Administrativo
Principais atividades: realizar atividades administrativas diversas; elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; prestar atendimento a colaboradores de outros setores; imputar dados em sistema informatizado e realizar consultas; realizar relatórios, sob orientação do superior imediato; e executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos: ensino médio completo e Informática/Pacote Office. É desejável ensino superior ou cursando.
Horário: 220h mensais (segunda a sexta).
————————
#Fonoaudiólogo
Principais Atividades: realizar testes específicos de audição para o diagnóstico precoce da deficiência auditiva e estimulação precoce em bebês prematuros, durante o período de internação; avaliar a condição clínica do paciente para traçar estratégias de estímulo a deglutição; preencher formulário de avaliação fonoaudiológica com diagnósticos e tratamento; e realizar outras tarefas correlatas.
Requisitos: ensino superior completo em Fonoaudiologia e registro no Conselho Regional de Classe.
Horário: 180h mensais (segunda a sábado).
#Psicólogo clínico
Principais atividades: executar a triagem de pacientes em questões psicossociais avaliação e modalidades de atendimentos, individual e/ou em grupo ao familiar/acompanhante; realizar consultas de atendimento psicoterapêutico; realizar aconselhamento de pessoas com dificuldades psicológicas, auxiliar na reabilitação de pacientes; planejar e avaliar programas de prevenção de problemas relacionados ao trabalho; participar das atividades assistenciais multiprofissionais; atendimento aos colaboradores pontualmente.
Requisitos: ensino superior completo em Psicologia; registro no Conselho Regional de Classe; conhecimentos intermediários no pacote Office.
Horário: 150 horas mensais (das 14h às 20h).
###Como se inscrever no processo de seleção
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Há vagas para deficientes.
Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Sobre o HRSP
O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em 22 municípios da região. Possui 115 leitos, sendo 38 deles de Unidade de Terapia Intensiva.
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos. (Da Redação – com assessoria)