Correio de Carajás

Embriaguez ao volante resulta em ziguezague de moto e colisão de veículos

Foto: reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O número de pessoas flagradas dirigindo após ingerir bebida alcoólica em Marabá tem crescido consideravelmente nos últimos meses. Mesmo durante a pandemia – e agora, nas últimas semanas com decretos de restrições e toque de recolher – o número continua em alta.

Neste domingo, por exemplo, dois motoristas foram flagrados dirigindo embriagados. O primeiro registro foi à tarde, quando uma equipe da Polícia Federal, que transitava pela Rodovia Transamazônica (BR 230), próximo a um condomínio residencial, avistou uma cena suspeita e decidiu parar para verificar a situação.

Se tratava de Diego dos Santos Riedel, que estava rodeado de várias pessoas que não o deixavam sair. As autoridades policiais foram informadas que o homem conduzia uma motocicleta de forma perigosa, chegando inclusive a fazer ziguezague em via pública.

Leia mais:

Abordado, Diego confessou a ingestão de bebida alcóolica e assumindo, inclusive, que já havia caído da moto, mostrando escoriações em uma das mãos. Ainda segundo as autoridades policiais, Diego apresentava estar bastante embriagado, não conseguindo parar em pé e tendo muita dificuldade para falar.

O condutor concordou em realizar o teste do etilômetro, que acusou 1,89 mg de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi conduzido até a 21ª Seccional de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por crime de alcoolemia.

O outro caso aconteceu por volta das 20h30, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada com a informação que um acidente de trânsito havia acontecido na Avenida Antônio Maia, no Núcleo Marabá Pioneira.

Lá, Hugo Martins Alves confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcóolica e que perdeu o controle da direção do carro, colidindo com outro veículo que estava parado. Ele foi conduzido até a delegacia e vai responder pelo crime de trânsito, por conduzir veículo sob influência de substância que altera a condição psicomotora. (Ana Mangas)

Comentários

Mais

Acusado de tentativa de homicídio é preso com faca na cintura

Acusado de tentativa de homicídio é preso com faca na cintura

José Maria Sousa Vieira foi preso na tarde desta segunda-feira (21) na Rua Sol Poente, no Bairro Rio Verde, acusado…
PM de Tailândia desmonta fábrica de armas

PM de Tailândia desmonta fábrica de armas

Homens da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar do município de Tailândia, na região nordeste paraense, fecharam uma fabriqueta de…
SEFA apreende mais de 4 toneladas de açúcar

SEFA apreende mais de 4 toneladas de açúcar

Uma carreta com 4,5 toneladas de açucar sem documentação fiscal foi apreendida na Coordenação de Mercadorias em Trânsito de Carajás,…
Servidor será exonerado após acidente fatal com caminhonete da prefeitura

Servidor será exonerado após acidente fatal com caminhonete da prefeitura

A Prefeitura de Parauapebas informou na manhã desta terça-feira (22), via assessoria de comunicação, que está em andamento o processo…
Preso por dirigir bêbado se mata dentro de cela

Preso por dirigir bêbado se mata dentro de cela

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (21) que está investigando o caso do corpo de nº 386/21, que deu entrada…
Homem vai preso após bater na mãe e estuprar a enteada na Vila União

Homem vai preso após bater na mãe e estuprar a enteada na Vila União

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (21), Natanael Rodrigues da Silva foi preso depois de agredir fisicamente sua companheira e…