Correio de Carajás

Em Tucuruí, Polícia Militar põe as mãos em “Perereca”

Procurado pelas forças de segurança do município de Tucuruí, na região sudeste paraense, foi preso na manhã de sexta-feira, 8, Rogério Caldas Pantoja, conhecido como “Perereca”. Ele é suspeito de cometer diversos delitos na cidade. O homem está à disposição da Justiça local.

Policias civis e militares procuravam “Perereca” havia semanas. E a saga chegou ao fim durante a manhã da segunda sexta-feira do ano, na cidade de Tucuruí. A equipe de policiais militares responsável pela prisão do suspeito não forneceu detalhes da ação que culminou com a prisão de “Perereca”.

A reportagem apurou que o suspeito era procurado pelo arrombamento a uma igreja da cidade, localizada à Rua da Mangueira, no Bairro Beira Rio. O crime foi praticado na noite de quinta-feira, 7, e diversos equipamentos eletrônicos foram roubados. Ao ser preso, Perereca foi flagrado com um violão, equipamento pertencente a denominação religiosa.

Leia mais:
Até mesmo um violão, o acusado furtou de uma igreja

Encaminhado à 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, onde o suspeito é investigado por outros crimes semelhantes, ele foi ouvido em depoimento e está à disposição da Justiça. (Fonte: Antônio Barroso/freelancer)