Procurado pelas forças de segurança do município de Tucuruí, na região sudeste paraense, foi preso na manhã de sexta-feira, 8, Rogério Caldas Pantoja, conhecido como “Perereca”. Ele é suspeito de cometer diversos delitos na cidade. O homem está à disposição da Justiça local.
Policias civis e militares procuravam “Perereca” havia semanas. E a saga chegou ao fim durante a manhã da segunda sexta-feira do ano, na cidade de Tucuruí. A equipe de policiais militares responsável pela prisão do suspeito não forneceu detalhes da ação que culminou com a prisão de “Perereca”.
A reportagem apurou que o suspeito era procurado pelo arrombamento a uma igreja da cidade, localizada à Rua da Mangueira, no Bairro Beira Rio. O crime foi praticado na noite de quinta-feira, 7, e diversos equipamentos eletrônicos foram roubados. Ao ser preso, Perereca foi flagrado com um violão, equipamento pertencente a denominação religiosa.
Leia mais:Encaminhado à 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, onde o suspeito é investigado por outros crimes semelhantes, ele foi ouvido em depoimento e está à disposição da Justiça. (Fonte: Antônio Barroso/freelancer)