Kaio Cesar dos Santos Galdino, que atua como “disciplina” de uma facção criminosa, normalmente a pessoa que impõe castigos a outros membros que quebrem regras, foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Marabá.
O homem, que já cumpre pena em regime de prisão domiciliar por outra situação, agora é acusado de tráfico de drogas, já que foi detido com maconha e crack.
Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações sobre uma movimentação suspeita na Rua Serra Pelada, Bairro Jardim Coelhão, localizada no Núcleo Morada Nova, e foi até o local para verificar do que se tratava.
Leia mais:Lá, dois suspeitos viram a viatura e fugiram para uma área erma de mata. Kaio, contudo, acabou abordado na Rua Antônio Sampaio e, durante a revista pessoal, foram encontrados com ele um tablete de maconha, pesando 19,1g, quatro trouxas de 4,5 gramas de crack e R$14.
Kaio assumiu a posse da droga e também confessou que é responsável por exclusões, punições, registros e salvaguardar as informações de membros da organização criminosa da qual faz parte. (Thays Araujo)