Em reunião ontem (11), a Executiva Estadual do PT decidiu apoiar o candidato Helder Barbalho, do MDB, no segundo turno das eleições para o Governo do Estado. O candidato do partido, Paulo Rocha, obteve 17,5% ou 652.923 votos no resultado do primeiro turno, no dia 7 de outubro, ficando em terceiro lugar na disputa. Paulo Rocha venceu em 8 municípios, boa parte deles situados na região do Marajó.

[pro_ad_display_adzone id="528"]

Procurada , a assessoria de Helder Barbalho informou que o candidato estava em campanha e recebeu a notícia com entusiasmo, destacando o fato de que 70% dos eleitores paraenses querem mudança no Governo do Estado. E que “o único apoio que ele rejeita é do preguiçoso e mentiroso governador do Estado, Simão Jatene”.

Com relação a sua posição sobre a eleição à presidência, Helder, segundo a assessoria, deverá seguir a orientação nacional do MDB de manter a neutralidade no segundo turno, liberando seus aliados para escolherem seus candidatos a presidente, já que a coligação “O Pará daqui pra Frente” é formada por partidos de várias vertentes, entre eles o partido de Jair Bolsonaro, o PSL, desde o início do processo eleitoral. (Fonte: Diário do Pará)

 

[pro_ad_display_adzone id="530"]

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui