Em reunião ontem (11), a Executiva Estadual do PT decidiu apoiar o candidato Helder Barbalho, do MDB, no segundo turno das eleições para o Governo do Estado. O candidato do partido, Paulo Rocha, obteve 17,5% ou 652.923 votos no resultado do primeiro turno, no dia 7 de outubro, ficando em terceiro lugar na disputa. Paulo Rocha venceu em 8 municípios, boa parte deles situados na região do Marajó.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

Procurada , a assessoria de Helder Barbalho informou que o candidato estava em campanha e recebeu a notícia com entusiasmo, destacando o fato de que 70% dos eleitores paraenses querem mudança no Governo do Estado. E que “o único apoio que ele rejeita é do preguiçoso e mentiroso governador do Estado, Simão Jatene”.

Com relação a sua posição sobre a eleição à presidência, Helder, segundo a assessoria, deverá seguir a orientação nacional do MDB de manter a neutralidade no segundo turno, liberando seus aliados para escolherem seus candidatos a presidente, já que a coligação “O Pará daqui pra Frente” é formada por partidos de várias vertentes, entre eles o partido de Jair Bolsonaro, o PSL, desde o início do processo eleitoral. (Fonte: Diário do Pará)

 

FUTURO HORIZONTAL
DEPNEUS
ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.