Correio de Carajás

Eldorado do Carajás: Três são presos com drogas

Maconha apreendida em Eldorado do Carajás/ Fotos: Polícia Militar/Eldorado do Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em operação realizada ontem, segunda-feira, 1º, a Polícia Militar de Eldorado do Carajás apreendeu drogas e motocicletas na cidade, localizada no sudeste do Pará. Também foram presas duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

A ação foi realizada pela Patrulha Rural e foram apreendidas uma motocicleta Fan, de cor preta e placa NSE-2438; uma motocicleta Titan de cor vermelha e placa JTW-9753; uma balança de precisão; 1,5 quilo de maconha prensada; 1,2 quilo de maconha seca; e 400 gramas de semente de maconha.

Foram presos Sônia Rodrigues dos Santos e Cláudio Magalhães Leal. De acordo com o comandante do Destacamento da PM no município, tenente Honorato, ao patrulhar pelas vias da cidade, a Guarnição Rural avistou um homem que estava em uma moto Fan em atitude suspeita.

Leia mais:

Ao ser abordado, o homem, identificado como Cláudio Magalhães, portava uma porção de maconha de aproximadamente 20 gramas. Ele relatou que comprou a droga por R$ 50,00 de um uma pessoa apelidada de “Buche”, que mora no Bairro Abaeté.

Balança de precisão apreendida na casa do acusado

A guarnição seguiu até o local informado, mas o homem não estava na casa. Ainda lá, os policiais observaram um homem e uma mulher se aproximar. Ambos foram abordamos e ela foi identificada como Sônia, esposa de Flávio Rodrigues Silva, o Buche, acusado de ser quem estava comercializando droga na área.

Segundo o tenente, ela relatou que o marido encontrava-se no km 02 em uma residência. A guarnição seguiu até o endereço citado e o acusado, ao ver a viatura, fugiu para uma área de mata, deixando cair uma sacola e abandonando uma motocicleta.

Ao verificar o que tinha na sacola, os policiais encontraram uma quantidade de sementes de maconha. Ao questionar a mulher se em sua residência teria mais drogas, ela informou que sim e foi feita uma busca no quintal da casa, onde os policiais encontraram dentro de um cano um tablete de maconha prensada e na parede uma balança de precisão, além de mais sementes de maconha e uma grande quantidade de maconha seca.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis. (Tina Santos)

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…